Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: felicidade clandestina



FELICIDADE CLANDESTINA

Ana era uma garota filha de um dono de uma livraria, possuía tudo e ao mesmo tempo não possuía nada, queria ser mais que as outras crianças se achava por seu filha de um homem que era dono de uma livraria, podia ler todos os livros isso ela não fazia, ao mesmo tempo em que as outras crianças queriam muito e ficavam só olhando quando ela passava querendo atenção e que ela conversasse com elas pra ver se oferecia ou presenteava penas um livro.
Não sabia aproveitar nem deixava os colegas desfrutar daqueles livros, e ainda quando faziam aniversário ela achava que estava fazendo o bem apenas dando-lhes um cartão postal com apenas uma paisagem que era de natal coisa assim que não fazia sentido para um aniversariante.
Quanta maldade essa garota tinha no coração, tinha jeito de querer vingança, tudo que fazia era para chamar atenção, isso tudo porque ela era gorda, baixinha e sardenta e tinha cabelos crespos e se achava diferente das outras crianças que eram bonitinhas, cabelos lisos.
Ela se aproveitou que tinha uma criança que gostava muito de ler a Ester que era o oposto dela, amava ler e era muito inocente pra perceber as humilhações que eram feitas pela Ana.
Quanto mais ela sabia que tinha alguém que gostava de ler, começava as suas ameaças e torturas sobre as vontades que ela tinha em ter um livro.
Em seguida Ana pediu que a fosse em sua casa que teria um belo livro para que Ester pudesse ler, os olhos da garotinha brilhavam de tanta alegria em saber que ela ia te rum livro em suas mãos para poder devorar em leitura.
No dia seguinte Ester foi a casa da filha do dono da livraria e observa que ela não morava em uma casa como a dela, Ana observa a menina e nem se quer pediu que a entrasse, e de longe mesmo ela fala que o livro não estava com ela tinha emprestado a uma amiga.
Ester voltou para sua casa triste e ao mesmo tempo o pensamento que ainda tinha uma esperança de que no dia seguinte o livro já estava com ela.
Com toda essa maldade ela não parou, continuou a pedir que a Ester fosse em sua casa buscar o livro pois já tinham devolvido. Ester praticamente ia todos os dias a sua casa a procura de um livro.
Mas parece que dessa vez seria diferente tudo ia mudar, quando estava chegando à casa de Ana ouviu uma silenciosa voz, era a mãe de Ana quem vinha percebendo e estranhando a Ester indo todos os dias e voltando sem fazer nada.
Como ela era muito boa entendeu o que estava acontecendo, perguntou a Ana o porquê ela estava fazendo isso que o livro nunca tinha saído daquela casa e ela nunca o leu.
E pela maldade que ela tinha feito ela ia emprestar o livro por tempo indeterminado para Ester ler e podia ficar o tanto que precisasse, imagina a alegria de uma menina que sempre sonhava em ler um livro e agora tinha pra você ate o dia que quisesse.
A felicidade não precisa estar nas coisas físicas e materiais, apenas na maneira de se viver, ela era apenas uma garotinha com vontade de ler, pois a felicidade pra ela sempre será clandestina.

Autor(a): silvany_souza_
PUBLICIDADE



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais