Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Quem me roubou de mim



“Quem me roubou de mim?”

Quem sou eu na verdade?
Uma jovem que sonha em viver a vida plenamente.
Que almeja alcançar o mais belo da felicidade.
Uma felicidade que não se vá com o tempo, mas que permaneça com ele.
Quantos roubos há na vida? Quantas pessoas são roubadas de si mesmas? Será que eu também sou uma delas, roubada de si mesma? Quem me roubou de mim?
Quem é o(a) responsável por esse crime? Sim, o crime do roubo! Roubar alguém de si próprio pode ser perigoso. Mas como isso acontece? Não sei. Apenas aparece.
Posso ser feliz estando roubada de mim? Posso ser eu estando roubada de mim? Qual é a minha identidade? Qual é a minha marca? Qual é a minha digital? Posso ainda tentar ser eu? Tentar deixar de ser o outro para ser eu?
Afinal, quem mexeu no meu eu? Quem fabricou o meu eu? Quem produziu o meu eu? Ou seja, quem está em mim que não consigo enxergar para tentar ser eu?
Quem me roubou de mim?
Desafio-me dia e noite, noite e dia para tentar desvendar este mistério. Segredos guardados a sete-chaves, resquícios do inconciente mais antigo e profundo. Experiências traumáticas e doentias. Quem sou eu na verdade? Porque já me cansei de ser eu na mentira.
Agora quero ter a chance de mergulhar em mim mesma. Em procurar ver o que está em minhas profundezas. Não quero mais apenas ser superfície, quero ser profundeza. Não quero ser pequena, quero ser grandeza. Não quero ser uma branca de neve, quero ser eu mesma. E se algum malvado ou malvada tentar me roubar novamente de mim mesma, desta vez estarei mais forte e segura para lutar com toda braveza. Mas uma braveza do bem, aquela que faz crescer, principalmente o crescer do meu eu, que precisa romper com os casulos da vida para que a metamorfose aconteça.
Por fim, ainda não sei quem me roubou de mim. Porém, já sei que a única pessoa pode continuar permitindo vários roubos dentro de mim sou eu mesma. Assim, que eu consiga prender este ladrão de eus e que eu possa de fato viver a minha liberdade e a minha felicidade, hoje e sempre, agora e depois.


Autor(a): ead21066168
PUBLICIDADE



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais