Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Como Uma Mémoria - Vondy(Adaptação/finalizada)



Uma memória.
Um verão especial.
A única coisa que Dulce tinha perdido quando o medo e a doença eram demais, momentos que nunca seriam danificados pela dura realidade que se seguiu... Até agora.
Dulce Espinoza não viveu uma vida adolescente normal. Ela não ia a jogos de futebol na sexta à noite, andava pelos corredores com as amigas todos os dias, ia ao baile de formatura ou até andava para receber seu diploma. Tudo lhe fora tirado no outono em que ela tinha quinze anos e recebeu o diagnóstico que ninguém quer ouvir.
Ela tinha leucemia.
Sete anos depois de passar um verão com uma garota que ele sabia que seria sempre seu primeiro amor e aquele que fugiu, Christopher Uckermann retorna ao Sea Breeze para ajudar sua noiva a abrir sua nova loja de roupas de luxo. Quando o novo funcionário anda até Christopher, ele é levado de volta sete anos para a garota que ele achava que amaria para sempre. Aquele que nunca respondeu suas ligações ou retornou seu texto. Aquele que o fechou completamente com nem um adeus e partiu seu coração.
Cada um deles se tornou alguém diferente. Não mais os jovens adolescentes com estrelas em seus olhos. Mas isso importa quando seu coração ainda diz que ela é a única.

Autor(a): Dulce Coleções
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais