Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: A Esposa Virgem - Adaptada Vondy (Finalizada)



Após lutar nas cruzadas e ser abandonado para morrer na Terra Santa por seu vizinho Saviñón, Christopher Von Uckermann tinha apenas um propósito na vida... vingança. Mas seu desejo jamais seria realizado, Saviñón estava morto e sua derrota não fora perpetrada por suas mãos. Ele nunca se libertaria desse fantasma negro. Christopher jamais o veria soluçar e, assim, não sentiria o prazer da vingança tão arraigada em sua alma.

No entanto, o destino lhe deu uma segunda chance de tentar apagar as marcas que seu inimigo havia deixado. O rei Eduardo ordenou que Christopher se casasse com a sobrinha de Saviñón, e ele se vingaria de sua descendente sem qualquer sombra de remorso.

Decidido a fazer a moça sofrer pelos pecados do tio, Christopher planeja descarregar todo seu ódio sobre ela. Mas Dulce Saviñón não era uma mulher que se dobra facilmente. Ela mexeria com os sentimentos do marido como ele jamais imaginara. Dulce e Christopher travarão uma batalha ardente de ódio e paixão, onde o único vencedor é o amor verdadeiro.

Essa história NÃO É MINHA, todos os créditos à autora.

Autora: Deborah Simmons

[Finalizada]
Autor(a): Srta.Talia
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais