Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: O CEO QUE ME AMAVA ღ VONDY (Adaptada) FINALIZADA



FANFIC: O CEO QUE ME AMAVA é destinada as Vondy's e aos leitores(as) que gostam de um romance caliente mas com uma pitada de amor, paixão e carinho... lembrando que esta história é adaptada!

---

Dulce María Espinosa Saviñón sempre foi muito racional e nunca se rendeu diante de um rosto bonito e um corpo musculoso, até conhecer Christopher von Uckermann, um playboy lindo e charmoso que está disposto a quebrar sua mais importante regra, só para tê-la em sua cama.

“Mudar para Nova York não era apenas uma promessa de vida independente, eu sentia uma grande necessidade de descobrir outros mundos e sabores; sair da redoma de vidro onde passei os últimos anos e sentir o verdadeiro gosto da liberdade. Eu estava certa dos meus propósitos e bastante animada com a promessa de uma vida nova, mas o destino adora zombar das pessoas e eis que surge Christopher von Uckermann, a personificação de tudo que eu mais odiava em um homem.
Claro que eu não era imune à beleza dele, porém, um rostinho bonito nunca foi o suficiente para me manter interessada. Sempre fui muito crítica e racional em relação aos homens e jamais ficaria com um tipo como ele. Pelo menos até ser rejeitada.
Ucker fez meu ego inflamar, se tornou uma espécie de desafio e eu usaria todos os recursos que tivesse à mão, para conquistar o homem mais cobiçado de Nova York.”

Autor(a): marirbdforever ღ
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais