Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Big Rock - Vondy (Adaptada) [Terminada]



Christopher Uckermann é um mulherengo assumido. Não no sentido pejorativo, que significa aquele tipo de cara que usa e joga fora. Não, ele é um mulherengo fofo, sincero e muito esforçado em satisfazer suas companheiras em todos os sentidos.

O esforço não é observado somente em sua vida amorosa, Christopher vem de uma família abastada e não se aproveita disso para se transformar em um filhinho da mamãe, pelo contrário. Ele é um empreendedor nato e se orgulha muito de ter um negócio de sucesso ao lado da sua melhor amiga.

O que ele não esperava é que precisaria fingir ser um bom rapaz de família, comprometido e querendo subir ao altar o mais rápido possível…Tudo isso para ajudar seu pai a fechar o negócio de sua vida.

Dulce é a melhor amiga de Christopher. A outra mente brilhante por trás do próspero estabelecimento voltado para entretenimento, mais conhecido como o point para quem adora uma cerveja artesanal, atendimento impecável e preço nem sempre muito justo. Ela é totalmente focada no trabalho e acabou de sair de um relacionamento bem mais ou menos.

Quando Christopher se torna o único empecilho para que o pai venda a empresa da família, ele precisa fingir para o comprador super conservador que é um respeitoso cara prestes a casar, e quem melhor para desempenhar este papel do que a mulher que compartilha com ele tantas coisas?

Dulce é engenhosa, confiável e extremamente inteligente. Esse namoro/noivado de mentira pode ser mais uma transação de negócios entre eles, onde todos saem ganhando.

Autor: Lauren Blakely
Autor(a): Primasvondy
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais