Sinopse: Animais racionais
Até que ponto o ser humano é racional? O extinto animal ou os sentimentos podem nos dominar? Vivemos em um mundo caótico, onde muitos indivíduos atropelam, pisam, trapaceiam, comentem crimes cada vez mais perversos em nome do dinheiro, do rancor, do poder, do destaque, se perdem no seu ego e param de raciocinar, de pensar no melhor para a sociedade e de perceber que suas atitudes trazem consequências para si mesmo.
Vamos conhecer quatro famílias que se conectam ao longo da história no interior de São Paulo em um vilarejo onde a pequena população depende da fazenda e laticínio para sobreviver.
Esse pequeno povoado simples do interior vai revelar personagens marcantes, como a batalhadora Carolina, uma jovem negra, pobre que luta por um futuro melhor com esforço do seu suor, mas acaba se envolvendo em um drama de violência, traições, ganância, mostrando que o ser humano não é tão racional assim, nem todos tem a capacidade de controlar seus desejos e emoções e podem se transformar em animais selvagens para defender seus ideais. Ela vai se esbarrar em um segredo sangrento e imundo enterrado no passado.
Autor(a): seriesdeweb