Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Tus ojos - Romance/ Hot/ Suspense



Dulce Maria Saviñon era apenas uma jovem de 23 anos que acabara de se formar em uma faculdade de administração, com sua mãe falecida em decorrência de um grave acidente de carro ela ficou seu pai nos Estados Unidos.

Porém, a vida torna-se um pesadelo quando o seu último parente vivo conhecido é assassinado bem na sua frente, deixando-a sozinha na cidade de Nova York. Após seu longo período de angústia ela jurou se vingar do homem que matou seu pai, prometeu a si mesma que não acalmaria seu coração enquanto aqueles olhos castanhos lhe olhassem sem vida, pois era o único detalhe que conseguira captar do assassino.

Porém, no meio de toda essa confusão ela conhece Christopher Uckermann, um homem apenas um ano mais velho que ela, com cabelos loiro escuro e um par de belos olhos verdes. Ao se apaixonar e buscar informações sobre esse homem misterioso, percebe que ele esconde segredos em seu passado. Será possível o amor que ela sente permanecer inabalável ao descobrir seu passado obscuro?

Olá gente, e essa é minha primeira Fic, toda a história é autoral. Comentários não são obrigatórios mas seria bom saber a opinião de vocês, inclusive sugestões para o rumo da história.

Bom, é isso. Espero que gostem!

Por: aucker
Autor(a): aucker
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais