Sinopse: meu mascarado, minha vida. S2{vondy}S2
Um rico mercador chamado Fernando, tinha três filhas, enquanto as filhas mais velhas gostavam de ostentar luxo, festas, e lindos vestidos, A filha mais nova conhecida por todos como Dulce, era humilde, gentil, generosa, gostava de leitura e tratava a todos bem, sem diferença ou preconceito.
Um dia, o mercador perdeu toda a sua fortuna, com exceção de uma pequena casa distante da cidade. Dulce aceitou com dignidade a nova realidade de seu pai, mas as duas irmãs mais velhas não se conformavam em perder a fortuna e todos os admiradores, e descontavam suas frustrações sobre Dulce, que humildemente não reclamava e ajudava seu pai das mais variadas formas.
Passado um tempo, o mercador recebeu notícias de bons negócios na cidade, e resolveu partir. As duas filhas mais velhas, esperançosas em enriquercer novamente, encomendaram-lhe vestidos, perfumes e outras futilidades, enquanto Dulce, preocupada com o pai, pediu apenas que ele lhe trouxesse uma rosa.
Quando o mercador voltava para casa, foi surpreendido por uma grande tempestade, e se abrigou em uma grande mansão que avistou pelo caminho. Dentro da grande mansão, avistou um belissimo jardim de rosas vermelhas, e lembrando do pedido de sua filha Dulce, colheu uma delas para levar consigo, porém foi surpreendido pelo dono, um homem que cobria a metade de seu rosto com uma máscara preta e que lhe impôs uma condição para viver: deveria trazer uma de suas filhas para se oferecer em seu lugar.
Ao chegar em casa, Dulce mediante a situação pavorosa se ofereceu em lugar de seu pai para o temível e desconhecido Christopher Uckermann.
E agora? Como será que Dulce irá sobreviver mediante as mãos de um MONSTRO, como Uckermann é conhecido por todos da cidade.
Mas, por trás de tudo isso Christopher é apenas um homem amargurado, com um passado obscuro e que esconde uma história de vida. E quando Dulce entrar em sua vida, será capaz de despertar os mais indescritiveis sentimentos em seu coração, que jamais pensou ou imaginou sentir por alguém.
Autor(a): biaportillo