Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: New Legends



Após a batalha contra Hades no século XX e as recentes guerras contra Marte, Pallas, e Saturno no século XXI, o Santuário encontra-se muito fragilizado e com pouquíssimos Cavaleiros. A Fundação Graad percorre o mundo atrás de órfãos que tenham despertado o cosmo, e revela para o mundo alguns promissores Cavaleiros de Bronze que logo se dispõem a servir ao Santuário, mas que terão que enfrentar grandes desafios que nenhum cavaleiro jamais teria sonhado em vivenciar.
Depois de um começo turbulento, os novos Cavaleiros de Bronze, discípulos da antiga geração liderada por Seiya e seus amigos, conseguem provar seu valor e ser aceitos na comunidade do Santuário. Porém, o mal irá se erguer novamente contra o exército de Atena e trazer à tona antigos e novos inimigos, e caberá aos jovens Cavaleiros de Bronze liderar na linha de frente as forças do Santuário para proteger a humanidade.
Os Cavaleiros de Bronze da nova geração também terão que aprender que aliados podem surgir dos lugares mais inusitados. Bruxos? Duelistas de card games? Simbologistas? Semideuses gregos e romanos? Como pessoas assim poderiam atuar em conjunto com os cavaleiros de Atena...?
...
...
Fanfic crossover porém centralizada no universo dos Cavaleiros do Zodíaco.
Os personagens e cenários de Cavaleiros do Zodíaco pertencem a Masami Kurumada.
Os personagens e cenários de Harry Potter pertencem a J.K. Rowling.
Os personagens e cenários de Yu-Gi-Oh pertencem a Kazuki Takahashi. Nesta fanfic os personagens de Yu-Gi-Oh estarão inseridos em um contexto de Universo Alternativo.
Os personagens e cenários de Percy Jackson e os Olimpianos e suas respectivas continuações e spin-offs pertencem a Rick Riordan.
Os personagens e cenários da pentalogia de Robert Langdon pertencem a Dan Brown.

Esta história também está sendo postada nos sites Nyah! Fanfiction, Spirit, e Wattpad.
Autor(a): mattstark2017
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais