Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Alguém Como Tu (Adaptação)



Olá, sou Dulce. Sempre fui uma romantica incurável até o sexo masculino romper meu coração. Depois de várias desilusões, juro para vocês que prometi a mim mesma que ninguém mais me machucaria. Que lindo é o amor mas que merda é sofrer por ele!

Hoje em dia, me considero uma mulher relativamente feliz. Sou pasteleira, tenho amigas incriveis e uma filha preciosa que amo. Enquanto ao tema Homens, o único que pretendo é desfrutar do sexo com eles e um pouco mais. Sem dúvida, devo vos confessar que há um que acelera o meu tonto coração cada vez que o vejo. Se chama Christopher e é o chefe de segurança das turnes de minha amiga Anahi.

Christopher é um bombom alto, de olhos castanhos, loiro e terrivelmente atrativo. E se somas a isso que conduz uma moto e tem um pouco de canalha em seu olhar que me enlouquece, nem vos conto!!
Mas Christopher é esquivo ao que se refere a relações amorosas e isso me faz que a ele também lhe partiram o coração e que por isso nunca repete com a mesma mulher.

Repetir, repetir, eu não vou lhe pedir que o faça comigo, mas quando nossos olhares se encontram, uma estranha corrente se instala entre nós e isso me faz pensar se realmente iremos repetir algum dia.

Mas bem, isso você irá saber se ler "Alguém Como Tu".
Autor(a): dricapentas
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais