Sinopse: Do Sangue à Permissão
Laços de Sangue são indestrutíveis, inquestionáveis e intransmutáveis ao decorrer da vida. São eles, em um primeiro momento, que constituem a simpatia natural que gera o âmbito grupal chamado de 'família'. Laços de Sangue unem condescendentes em aglomerados sociais, promovendo então a construção de uma das instituições mais antigas do mundo. Contudo, o que aconteceria a essa unidade familiar central se esses Laços de Sangue conferissem uma característica muito genuína aos indivíduos que formam essa ‘família’?!
Sísifo, Regulus, Ílias, Souma, Aioros e Aioria são parentes. Homens de uma mesma família cuja a mesma genérica corre pelas veias de todos. E essa característica em comum deu a eles mais do que semelhança física e beleza genuína, mas também um desejo latente, incontrolável e quase comum a todos pelos prazeres da carne.
Algo reconhecidamente de família, característica notável nos homens desta em especial. E os mesmos Laços de Sangue que os premiaram com essa peculiaridade, serão o gancho que irá tornar ‘permissivo’ que os desejos latentes de todos sejam saciados nos braços daqueles com quem eles já possuem tanta familiaridade. Aqui, o Sangue não será o fator ‘limitador’, mas o ingrediente principal que dará ‘passe livre’ ao prazer.
[Aioros x Aioria] [Sísifo x Regulus]
Bônus: [Ílias x Souma]
Autor(a): archer_beafowl