Sinopse: § As Mentiras Que Contamos Para Nós §
Após concordar com um casamento por conveniência com um rico filho de banqueiros, o bilionário Chris Uckermann, Dulce Saviñón tinha apenas um propósito e era cuidar da mãe doente no hospital.
Era um acordo prático: se casariam em dois meses, ele receberia a herança gorda dos avós, poderia abrir sua própria rede de hotéis e não teria que se casar com a mulher que seus pais escolheram para ele. Ela pagaria as contas e despesas hospitalares da mãe, concluía seus estudos, empreenderia sua própria editora e tudo certo.
Era um plano magnífico, o que poderia dar errado? Não, se apaixonar não tinha nada haver alí. Não com eles.
Mas como poderiam resistir a tanto vinho em algumas noites e evitar consumar o casamento?
E se as mesmas noites se arrastassem enquanto se tornavam cada vez mais confidentes um do outro?
E se o amor for o estado de espírito em conjunto a todas as vezes em que alguém te faz sentir que está tudo bem e em paz, desde que estejam juntos?
Ela até poderia se abrir para o amor outra vez, mas ele não estava disponível e ela não iria cobrar.
Infelizmente precisou presenciar que de fato estava certa, o coração dele pertencia a outra mulher.
Mas como reagir três anos depois, vendo que ele continuava a impactar seu coração? Ela não deveria se sentir assim, não por alguém que não ousou lhe conquistar.
E o que ele iria dizer ao ver que sua esposa estava ali, novamente? A fugitiva sem rastros havia voltado para casa sem parecer temer nada.
Enquanto ela achava que o divórcio havia sido concluído, ele estava inteiramente disposto a mostrar para sua noiva indisciplinada que nunca mais a deixaria ir embora. Mesmo que precisasse se esforçar o suficiente para provar que nunca deixou de ser sua mulher, nem no papel nem em seu coração.
Autor(a): baby007