Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 04) (INCOMPLETA)



<<< UMA PRODUÇÃO DA "TV ABREV, a tv que você lê!!!" >>> © COPYRIGHT-2010
--------------------------------
LINK PÁGINA OFICIAL "TV ABREV": http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7920
--------------------------------
AUTOR(A): Juliano Novais
PRODUÇÃO: Saulo Vifaal
META: 40,0 pontos de audiência
--------------------------------
RESULTADO - MÉDIA GERAL: 46,2 pontos
SUBSTITUTA: "VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA"
LINK: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7039
---------------------------------
SINÓPSE:
Em quem será que podemos acreditar?
"O ASSASSINO" é uma web-novela cheia de mistérios, assassinatos, romance, tramas, ambição, maldades, corupção e com apenas um ASSASSINO à solta!
Você terá a missão de descobrir quem é esse tão misterioso assassino à solta, mas tenha cuidado em quem você irá acreditar.
Em quem, afinal, nós poderemos acreditar nessa história?
Essa história irá prender sua atenção e mexer com sua curiosidade.
A "TV ABREV" garante que você irá gostar desta história!!!
Marcio era filho de Consuelo (20 anos) e foi criado junto a ela com seu padrasto Henrique (22 anos e Administrador), Consuelo era dona da empresa de beleza e glamour “LuxModel”, que era considerada a mais rica da Bahia; e Paulo Roberto (23 anos), pai biológico de Marcio, era seu sócio, possuindo 10% da Empresa.Marcio cresceu e se tornou chefe administrativo da empresa aos 27 anos, pois sua mãe e seu padrasto queriam curtir a vida e não queriam deixar Paulo Roberto administrar, pois tinham medo de que ele roubasse toda fortuna. Marcio era pai de um menino, era casado com Rafaela (27 anos), mas tinha sua amante Fernanda de 25 anos que era secretária de sua sala, que era capaz de tudo pelo seu amor. Até que em 1997, Marcio foi assassinado com dois tiros, e ficou provado na época pela polícia que Henrique, seu padrasto, havia o matado. Depois de longos 13 anos, Paulo Roberto era dono da fábrica, enquanto Consuelo estava ainda numa leve depressão por causa de Henrique, enquanto Rafaela cuidava de seu filho Hercules de 17 anos e ficava sem se entender com a amante de seu marido, a Fernanda. E ao passar desse tempo Henrique foi solto e voltou com a missão de provar que não foi ele, quem matou, mas sim outra pessoa.
Seu suspeito número 1: Paulo Roberto.
Autor(a):
PUBLICIDADE



- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais