Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: MARCA DE UMA LAGRIMA.VONDY. REPOSTAGEM.VOLTEI MENINAS



Perfis

A novela é relacionada a RBD.

dulce: 23 anos. É fechada e solitária. Não tem amigos no elenco, já que depois que terminou o seu namoro com o Poncho, ele começou a falar incrivelmente mal dela. Tem problemas sérios com a imprensa e sua vida é um boato constante. É uma pessoa sincera e carinhosa, mas não leva desaforo para casa. E vai provar isso.

Ucker: 23 anos. Está namorando a Any. Trabalha no RBD e faz a novela Rebelde. É amigo de todo mundo, exceto de Dul. Ele a despreza e a trata mal, e ela não entende o motivo. Ele acredita nas histórias do Christopher e da imprensa, então, na sua concepção, Dulce é uma patricinha babaca.

Any: 20 anos. Está namorando o Ucker.É incrivelmente falsa, não tem escrúpulos para atingir os seus objetivos. Não ama Ucker, está apenas com ele porque é importante para a sua carreira. Ela ajuda Poncho a espalhar as histórias contra Dulce, que é a mulher que ela mais odeia.

Poncho: 20 anos.Solteiro, nunca perdoou Dulce por ter terminado com ele, então tenta transformar sua vida em um verdadeiro inferno. É o melhor amigo de Ucker, e se aproveita muito dessa amizade.

Christian: 21 anos. Solteiro. Não se envolve nos problemas da banda,então é um grande amigo de Dulce. É bem diplomático, faz de tudo para acalmar os ânimos.

Maite: 22 anos. Está tendo um relacionamento com Guido e vai muito bem. Não acredita muito nos boatos sobre Dulce, mas não quer se envolver por medo de perder os amigos, então a deixa de lado. Se sente incrivelmente mal por isso.

Claúdia e Fuzz: Irão começar a trabalhar na segunda temporada. Trabalharam com Dulce em uma peça de teatro e vão ficar feliz em reencontrar a amiga. Serão as melhores amigas de Dulce e farão de tudo para ajudá-la.

Autor(a): pattybarcelos
PUBLICIDADE



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais