Sinopse: Caverna do Amor
Misteriosa, uma mulher rude e extravagante, encontra um casal bebês próximos à sua caverna. A bebê Maria tinha se livrado da morte após um acidente de carro, onde seu pai morreu e sua mãe sobreviveu. Neste mesmo dia, enquanto viajavam, o casal Bruno e Raimunda são interrompidos por Misterioso, a qual receberam um profecia de Misterioso à respeito do futuro de seu filho João, aconselhando-os que deixe o bebê com o homem. A mãe ignora ele, mas Bruno reage ao contrário, entrega a criança nos braços de Misterioso. Misterioso larga a criança na caverna onde mora sua ex-mulher, Misteriosa.
Misteriosa decide criar as duas crianças como se fossem seus verdadeiros filhos, nomeando-os de Clara e Hércules.
Tempos depois, Misterioso e Misteriosa voltam a se unir, onde fazem amor, tendo uma filha chamada Valentina, que irá interferir o amor entre Clara e Hércules.
Sabendo entre si que Clara e Hércules não são seus legítimos filhos, Misteriosa mente a eles afirmando que é sua mãe, e que seu pai os deixou quando teve Valentina, criando eles em sua caverna.
Mais tarde, as mães legítimas deles, Carla e Raimunda, descobrirão a existência de Clara e Hércules, ambas acreditam que eles sejam os seus filhos, mas Misteriosa contraria esta idéia.
Carla, Raimunda e Valéria irão ensinar eles a ler e escrever, com o objetivo de descobrir algo à respeito da vida deles, que a todo custo desconfiam que sejam seus legítimos filhos.
Autor(a): juansantos15