Sinopse: LeBlanck
8:53 - ALGUM LUGAR NO CÉU DO OCEANO PACIFICO
Alessandra Van der Saat,nascida em 25 de fevereiro de 1995 ,voce foi convidada no dia 08/02/2010 para ingressar na renomada LeBlanck Academy. Não esqueça de apresentar este cupom na sala de coordenação.
A Mochila Adidas Performance batia e rebatia pelo colo de Alessa que mal se importava no emaranhado que estava o seu cabelo até ver os olhos cor de avelã do comissario de bordo. Ela já estava quase chegando em LeBlanck,sua nova casinha de bonecas. Estava furiosa com o que seu pai havia feito.
Inscrever sua filha na melhor escola do país parecia se uma injustiça incomparável. Alessa e seu pai,Roberto,grande empresario,um dos mais bem sucedidos do mundo,eram muito chegados. Dos 14 anos de vida de Alessandra,todos foram vividos ao lado de seu pai e de sua babá Marianella. Mas agora,á três meses do seu décimo quinto aniversario,a menina fora obrigada a conviver com gente que ela não conhece,não pessoalmente.
O grande problema,certamente foi ela ter fugido das "grandes férias" em Porto Alegre,e ter viajado sozinha sem consentimento do pai, para Carolina do Norte.,nos Estados Unidos,para assistir uma palestra de quadrinhos e assistir um jogo do Carolina Dynamo. Isso era algo para se preocupar ??A Carolina do Norte deveria se preocupar com ela !! Mas infelizmente,seu pai decidiu a mandar para a tal LeBlanck..."para melhorar a educação da minha pequena garota" dizia o bilhetinho carinhoso enviado ao pai via BlackBerry. Alem de cafona, ele estava tentando comprar ela. Ela odiava este instituto. Apesar de saber que não conseguia ficar furiosa com seu pai,era muito chique ter alguém á paparicando.
-Pelo menos aprendi as técnicas das sombras...-resmungou ela a si mesma ,fazendo um rabisco na cadeira da frente do avião. Naquele momento,uma voz eletrônica falou que já estavam próximos á ilha de LeBlanck. Enquanto alguns países quase não tinham aeroportos,aquela escola estupida,situada na ilha estupida tinha um .E ainda tinha duas linhas de trem que davam em São Paulo e Rio de Janeiro,direto nos seus litorais A ilha nem ficava tão longe assim do Brasil,por isso,era considerada parte do domínio Brasileiro.
-Ótimo Alessa!!Á cada segundo que se passa,voce esta mais próxima do inferno !!!-ela guinchou.
-Posso sentar ?-alguém falou retirando os fones de ouvidos da menina.
-A cadeira tá vazia,não é ?
-é...-ele guinchou ,com um certo medo, e sentou do lado da menina. O garoto tinha uma vasta cabeleira estendida por sobre os olhos e indo até a nuca. Seus olhos azuis vibrantes eram destacados por um lápis mal passado preto. Ele vestia uma camisa branca com o nome em letras garrafais "Simple Plan",uma calça preta abarrotada e um all-star (tipico). Apesar de Van der Saat não dar a minima,o garoto fuzilou com seus olhos azuis,o manual da LeBlanck Academy na mochila aberta da Adidas.
-Perdeu algo?- a garoto amassou a mochila contra o peito.
-Não nada...é que ...eu...também sou da LeBlanck...-ele gemeu.
-Eu não sou da LeBlanck...ainda não-Ela segurou o manual.-Estas em que ano ?
-Oitavo ano ...depois desse é adeus LeBlanck!!
-Nossa ?Lá não é legal ?
-É sim..mais ou menos..depende de seu ponto de vista.-pigarro - Sabe...acho que voce se daria bem lá ...
-Eu??Como sabe ?Não me conhece !!-ela botou as mãos sobre a cabeça.
-Bom...voce é o assunto do momento na LBA, Alessa Van der Saat.
-Acho que estou em desvantagem...qual seu nome?
-Leandro Vásques...
-Oh,sim...filho da cantora..
-Uhum...
-Já fui num show dela. Amo a musca : "Não sou o que Pensa"...muito boa.-Van der Saat riu.
-é ...ela é ótima.-ele riu sozinho. No mesmo instante,houve um apito chato de avião que indicava que ali era o pouso.-Parece que estamos mais próximos do sonho!
-Ou do pesadelo...-ela se levantou.
Um Ritmo caribenho tocou no avião. A tonta havia esquecido de desligar o celular. De qualquer forma,era só uma mensagem de sua babá:
"OIÊ,AMORE!!MIL DESCULPAS,MAS Ñ VOU CONSEGUIR CHEGAR Á TEMPO NA TUA NOVA ESCOLA.VÁ SOZINHA, PARA QUEM FOI ATÉ OS E.U.A SOZINHA ISSO VAI SER MOLEZA,MENINA SAPECA. DAKI Á 2HRS,ESTAREI COM VC NA LBA
BEIJINHOS,MAR"
-Droga..-bufou a menina.
-O que houve ?-ele puxou a mala de cima das cadeiras. Estava extremamente pesada.
-Vou ter que achar o inferno sozinha...
-Quer ajuda?
-Não seria má ideia.- Os dois riram entrando a fila para siar do avião. -Escuta...Que negócio é esse,de ALESSA VAN DER SAAT sendo a mais falada da LeBlanck ?
-Você vai saber...é que...seu pai é muito conhecido...logo,voce também é . Então...a escola sabe que voce fugiu,nas ultimas férias..
-É...bons tempos...Carolina do Norte.-ela ajeitou a alça da mochila em suas costas cobridas por uma camisa também da Adidas,de frio.
-Então..-ele desceu as escadas -Você é tecnicamente,um mal exemplo para os alunos da LeBlanck...Vai ser difícil este ano para voce...
-Não tem problemas...sinto que esta LeBlanck vai ter uma revolução...
Autor(a): angiechan