Fanfics Brasil - Sinopse de

Sinopse: Projeto 49 [TERMINADA]



O que você sabe sobre a vida?
Sobre a terra? Sobre os seres que nela habitam?
Todos são iguais?
Adolphe Hitler acreditava que não, por isso decidiu que a raça superior deveria prevalecer e a outra ser extinta. Estourando, assim, a 2º guerra mundial.
Adolphe estava certo? Na sua época muitos acreditaram que sim.
Ele tinha convicção quando falava. Sabia convencer que suas idéias eram verdadeiras, reais, e acima de tudo, possível.
E até hoje ainda existem pessoas que acham que essa “Raça Superior” deve prevalecer.
E você? O que acha?
Há 68 anos, um cientista chamado Arthur Thibedeaux, acompanhado de seu ajudante Marcos Linux resolveu que a raça superior não existia... Ainda! Com a ajuda e o patrocínio do governo Arthur levou sua equipe a uma ilha inabitada no pacifico e lá começou o seu “Império”. Mas para isso teve que provar que era capaz de criar a tal raça superior.
Seu assistente, Marcos, era “especial”, e usando o sangue dele Arthur criou o Paciente Zero. Um bebê com habilidades incríveis que em 5 meses aparentava ser uma criança de 5 anos, mas com a maturidade de um adulto.
Durante 1 nos os cientistas resolveram estudar o Paciente Zero, sem fazer outros experimentos.
Mas algo deu errado, as habilidades do Paciente Zero eram tão incríveis que eles não conseguiam controlar. Tudo bem. Até que o paciente aprendeu a controlá-las e a usá-las para o seu próprio bem. Fugiu da ilha, matando diversos cientistas, entre eles Arthur. Que em suas ultimas palavras pediu a Marcos Linux que ele não deixasse o projeto acabar. Que a noticia da morte do Paciente Zero devia se espalhar e que era inútil procurá-lo, pois nunca o achariam. E que ele deveria proteger a todos no projeto. Mas principalmente ao paciente zero, pois ele era seu filho, gerado de seu DNA.
Dr. Linux achou o paciente zero, mas já era tarde...
As habilidades fugiram do controle e ele não resistiu...
Mas eles não desistiram de criar a raça superior. Só que dessa vez sem usar o seu DNA. Criaria um DNA novo e perfeito. E a partir desse DNA a nova raça seria criada, e quando estivessem prontos formaria novos seres, seus filhos, nasceriam como eles, juntando as habilidades do pai com as habilidades da mãe, criando assim uma NOVA ERA!
E tentaram. Por mais 48 anos. Até que no ano 49 do projeto 50 grávidas, por eles chamadas de “Hospedeiras” conseguiram completar a gravidez. Desses bebês apenas 10 sobreviveram ao parto. Mas dois deles morreram nos dias que se sucederam. Já eram 4992 bebês que falharam. Mas 8 haviam funcionado.
Foram estudados por um tempo, mas o mesmo que aconteceu com o Paciente Zero começou a acontecer com eles.
Mas dessa vez Dr. Linux estava preparado, havia preparado um “antídoto”, algo que não tirava as habilidades, apenas as controlava e as impedia de se manifestarem.
Mas, de alguma maneira, o governo descobriu que antes de morrer o Paciente Zero havia causado um tumulto que poderia ter levado a destruição do mundo.
Eles cancelaram o projeto no mesmo momento. Após 50 anos. Com a seguinte ordem: ” Não deve restar nenhum vestígio do Projeto Nova Era. Os cientistas devem ser reeducados para voltar à civilização normal, todos envolvidos devem fazer um voto de esquecer ou morrer. E as provas devem ser ELIMINADAS, incluindo qualquer crianças que possa ter sido gerada através dele.”
Mas Dr. Linux havia feito uma promessa, e além disso achava injusto aquelas crianças pagarem por um erro cometido há quase 50 anos por cientistas inexperientes. Então, com a ajuda de Dr. John Benedict, Dra. Vivian Delacroix, Dr. Nathan Hansenberg, a enfermeira Luz Cortez, e até o jovem assistente de Dr. Linux, Thomas Armstrong ele espalhou aquelas 8 crianças pelo mundo. A própria Luz Cortez levou uma delas, um menino.
Eram 4 meninos e 4 meninas com o mesmo destino incerto.
Logo após salvarem os bebês Dr. Linux e Dr. Nathan desapareceram. Dr. John Benedict se uniu ao governo. Thomas Armstrong não se conformou com o fim do projeto, haviam feito muito pelo mundo. Dra. Delacroix também achava isso. Juntos, em segredo, pelos 18 anos que se sucederam eles trabalharam juntos para achar um meio de trazer o projeto “NOVA ERA” de volta, sem sucesso.
Dr. Linux foi dado como morto, e todos acreditaram, até os de sua equipe, mas hoje em dia, 18 anos depois, ele acompanha cada um daqueles bebês, de perto, como se fosse da família, mas sem que nem seus próprios pais saibam a verdade. Precisou de ajuda para manter as crianças nova era em segurança, criou uma organização para protegidas, a USS (Unidos Somos Superiores), que é comandada por seu misterioso homem de confiança.
Cada uma daquelas crianças cresceu, mas com o “antídoto”, constantemente aplicado em segredo por Dr. Linux não manifestaram suas habilidades. Com exceção de uma. Que escapou até de Dr. Linux. O Paciente 5000 escapou de todos e desenvolveu suas habilidades.
Mas algo aconteceu e todas as crianças nova era terão que se unir. Para seu bem. E principalmente, para o bem do MUNDO!

Autor(a): gabybrody
PUBLICIDADE



ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais