Sinopse: O mundo gira e coloca tudo no lugar
Sinopse: A vida em Grenoble já não era mais a mesma, meus pais quase nunca estavam em casa, o Caio só ficava em casa fim de semana ou nem isso e eu e minha tia já estávamos fartas disto, até que um dia ela decidiu se mudar para Rio de Janeiro e me chamou para ir com ela. Eu não tinha nada a perder, até porque não iria fazer a menor falta para ninguém da cidade, então eu concordei com a ideia de ir com ela, nós só precisávamos da autorização dos meus pais, coisa que eu tinha quase certeza de que seria feita. Minha expectativas para o Rio eram totalmente das que um dia eu tive aqui, em Grenoble. Lá eu queria ser outra pessoa, e estava disposta a mudar minha aparência para isso, eu já estava farta de sempre ser excluída de tudo e todos, isso nunca mais iria acontecer.
Prólogo: Eu estava sentada num banco da escola distante de todos lendo um livro qualquer lá, até que a Amanda chegou bufando e começou a gritar comigo.
― Vadiaaaa! Quem você pensa que é para ficar com o namorado das outras? ― ela estava vermelha de raiva.
― Desde quando nós ficamos assim tão íntimas para você falar assim comigo? ― eu disse ironicamente. ― E, pelo que eu saiba ele não tem namorada, meu amor. ― sim, eu adorava provocá-la.
― Nojo! É tudo que eu sinto por ti, meu bem. ― ela gritou e todos olharam.
― É mesmo? Que bom, pois eu não sinto nada por ti. ― eu ainda folheava meu livro, sem interesse algum no que ela dizia. ― Acho que já deu para perceber o quão insignificante tu és para mim, né? Amanda.... manca-te! Se ele quisesse algo contigo já estaria contigo, meu amor. ― eu insistia em chamá-la de amor, apenas para provocá-la.
― Olha aqui putinha, se você pensa que vai sair por cima nessa parada, está muito enganada. ― agora ela já falava com num tom mais calmo.
― É mesmo? Que legal, quem ri por último ri melhor. ― eu levantei o rosto e sorri ironicamente para ela. ― Agora dá-me licença que eu tenho coisas mais interessantes para fazer, aaaah eu já ia me esquecendo hoje a noite vou sair com seu "namorado" quer que eu mande algum recado para ele? ― eu ria por dentro.
― Puta, vai ser como todos irão te chamar na escola. ― ela aparentava raiva e ao mesmo tempo, desilusão. Mas eu não me importava com isso, na verdade ela não me dava medo algum.
Autor(a): unknown