Fanfics Brasil - Addictive Life - Capitulo 116 Addictive Life - AyA [Finalizada]

Fanfic: Addictive Life - AyA [Finalizada]


Capítulo: Addictive Life - Capitulo 116

1 visualizações Denunciar



Parecia realmente que meu corpo estava flutuando, mas talvez, fosse apenas, uma sensação em sonho. Um sonho que me envolvia de calor, de um aroma doce e uma brisa fresca. Apesar disso, sentia uma pequena pontada de dor no abdômen, era incomoda, parecia e sentia crescer gradativamente. Tentei colocar a mão no local, mas meus braços estavam pesados, cansados. Foi quando abri os olhos, uma luz clara ofuscou meus olhos. Me dei conta de duas coisas: Estava num hospital, em um leito e o aroma doce era de Anahí.


            Olá! – disse ela – Como se sente?


A pergunta marcou em meu subconsciente o que havia acontecido. Respirei fundo molhando os lábios secos.


            Bem... – fiz uma pausa – E os outros? Como está Christian?


Ao fundo da imagem de Anahí senti um movimento e uma risada baixa.


            Melhor do que você eu acho! – respondeu o próprio.


Sorri. Ele se aproximou da cama, o rosto inchado, o braço enfaixado e marcas pelo corpo. Por trás dele ainda apareceu Maite sorrindo-me. Tentei retribuir-lhe com esforço. Algo não estava se encaixando naquele momento, olhei Anahí novamente e analisei a fundo seus traços. Preocupada, tensa.


            Há quanto tempo estou aqui? – perguntei.


            Apenas por algumas horas! – respondeu ela – Você desmaiou quando saímos do... – parou.


Parou e sua voz morreu ali, afinal, nada mais precisava ser dito. Instalou-se um silencio após, um em que eu pensei profundamente que o pesadelo dava-se um fim. Que não existia mais Leon, que Christopher estava encarcerado e que todos do nosso lado estavam bem.


            Desculpe, mas acho que vamos indo! – Christian anunciou – Estou bem, mas não tão bem assim!


            Ficara bem Alfonso? – Maite adiantou-se.


Sabia que ela estava preocupada, sorri-lhe e olhei para Annie.


            Estarei em boas mãos!


Ela assentiu. Saíram e quando ficamos sozinhos no quarto apenas trocamos olhares. Eu não entendi o que se passava com Anahí momentaneamente, ela só estava, estranha.


            O que há com você? – perguntei sentindo minha voz sair sussurrada.


Ela negou com a cabeça abrindo um mínimo sorriso.


            Nada! – tocou-me o rosto.


            Não me engane... – disse-a – Estou nesta cama, mas ainda consigo perceber que há algo errado! – completei.


Ela respirou fundo.


            Não é nada Poncho...


            Annie...


            Nada! – retrucou impaciente.


            Fale!


            Persistente! – resmungou fazendo-me sorrir.


Inclinei-me um pouco acima com certa dificuldade, minhas costas doíam menos agora, mas o corte no abdômen mais.


            Quer entender uma coisa? – seu olhar bateu ao meu – Eu quero seu bem e você não está bem!


Ela negou com a cabeça e desviou o olhar. Agora, mais que antes, eu tinha a certeza do que a angustiava.


Hey! – trouxe seu rosto de volta ao meu – Não esconda o que sente, eu vi seu olhar no armazém, eu sei que aquela imagem ronda seus pensamentos e te atormenta de alguma forma...


Não é bem assim... – calou-se.


Não disse nada, observei sua expressão, penso que palavras de conforto já não precisavam mais.


            Diga-me Annie! – insisti apertando sua mão a minha.


Não é tão fácil Alfonso!


Eu sei que não! Pra mim custa a apagar a imagem da memória, mas é preciso superar e quanto antes isso acontecer melhor!


Ela suspirou profundamente e afastou-se da cama. Eu não queria pressioná-la, mas vê-la daquele jeito me atormentava.


            É difícil fechar os olhos e não ver Leon... – sussurrou.


Fora tão baixo que tive que me esforçar para ouvi-la.


Venha aqui meu bem! – estendi um braço a ela.


Devagar ela voltou até mim. Olhos tristes e incertos, um medo que eu precisava suprimir.


            Tudo passou meu amor! Tudo. As imagens vão passar também, temos uma vida nova agora! Sem ameaças, sem medos, só eu e você! Pensa nisso?


Ela assentiu.


            Penso mais que tudo, mas é inevitável...


            O que mais há?


            Christopher gritou ameaças!


Ele está preso Annie...


Por quanto tempo?


Respirei fundo antes de respondê-la. A mim deixou intrigado aquela questão.


            Isso importa? Pela lei ele não pode prejudicar nossas vidas!


Poder não é querer...


Pare Annie! Pare! Temos a chance de ser feliz agora!


A discussão foi longa. Anahí era teimosa, mas consegui colocar em sua cabeça que teríamos um final feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Addictive Life Capitulo 117   Desci as escadas altas e longas contemplando o céu azul e o sol brilhando. O ar parecia mais puro, meu corpo parecia mais leve.             — Como se sente Pollita? – Christian parou ao meu lado usando seu terno preto e discreto. Estava elegante e com a express ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4049



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kahportilhaherrera Postado em 30/06/2017 - 23:15:50

    Alguém sabe que capítulo a Anahi tem aquela crise no banheiro?? É minha cena preferida e queria ler de novo e não acho , alguem me ajuda??

  • mari_5768 Postado em 29/02/2016 - 22:35:23

    Simplesmente amei a fic. Meu deus mistura tantas situações que te fazem querer ler mais e mais

  • franmarmentini♥♥ Postado em 21/06/2015 - 13:14:10

    Olaaaa vou começar a ler.

  • _thainaoliveiraaya Postado em 06/05/2014 - 15:57:01

    Cheguei tarde ? Muito tarde ! Mas não me empediiu de amar essa história , foi incrível do começo ao fim !

  • belle_doll Postado em 20/06/2013 - 11:19:12

    Pqp... É a melhor web do Brasil!!! Aceito uma mini 2T Amiga! Imaginei os dois com o filho num campo florido e tal kkkk

  • reneviana Postado em 07/08/2012 - 18:15:47

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que linda *-*. Amei, amei e amei!

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:43

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:42

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...

  • k2323 Postado em 06/08/2012 - 14:58:41

    ah! Que pena que acabou... Não fica tanto tempo sem postar se não vou morrer. Estava sentindo sua falta e quando você entra deixa um recado desse???/ Tudo bem, eu espero... Fazer o que né? Rs :( Pena que acabou...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais